Detox Digital 2 o pensamento se inicia com o pensamento de que você gasta muito tempo com sua “presença digital” nas redes sociais, em especial sotries que todos dizem que é bom.

Pessoas chegam até você, não compram, não te procuram e você continua a mover montanhas para ter posts interessantes e de valor, afinal, dizem que isso é bom!

No final de um mês, quando você faz um esforço sobre humano e consegue manter a consistência, você viu que não teve resultado algum.

Talvez mais alguns seguidores e curtidas… mas vendas não!

Pode ser que o problema não esteja na qualidade do conteúdo e sim no seu foco.

É importante ter foco na constância de postagens, pois assim você aparece mais e alcança mais pessoas. Fato.

Mas isso é apenas uma parte do trabalho, que é você “jogar o jogo” da plataforma ( redes sociais ) que você está a explorar.

E certamente você está cometenco o mesmo erro que todo empreendedor e dono de empresa comete.

Você faz um tudo para conquistar e quase nada para manter um prospecto ou cliente.

Geralmente é o motivo da pessoa chegar até você por um conteúdo bacana, cria uma expectativa e rapidamente se frustra porque só tem atração.

O ideal é você ter uma equidade de 3 a 4 vezes mais conteúdos de relacionamento do que de atração, pois essa parte da atração, você pode pagar para acelerar e amplificar a sua entrega.

Você ter um blog, que é conteúdo grande e de longa duração, com todos os atrativos possíveis, escrita esclarecedora, imagens legais e conteúdo realmente transformador é necessário e não reside nas redes sociais.

Aliás é bobeira você deixar todo o seu conteúdo apenas nas redes sociais, pois se sua conta for bloqueada por qualquer motivo, o seu mundo digital acaba!

Então o ideal é você ter um local, um site, que você tenha domínio pleno e possa manter seus conteúdos de relacionamento nele.

Assim como fiz escrevendo esse artigo aqui no blog.

Pois, visitantes de todos os locais, vindos do google organicamente ou os anúncios que você atrai mais pessoas nas redes sociais, podem ter mais de você.

Esse tipo de raciocínio, de desmistificar e entender a lógica da internet e como usufruir das benécies do digital, somente é passado em ambientes mais propícios onde você está com o foco de evolução na internet.

Refiro-me às reuniões de “mastermind”, mentorias que acontecem com grupos que vão se destacando mais e mais em todos os mercados.

A Mentoria 30×30 tem o objetivo de trazer esse e outros conhecimentos trancados a 7 chaves, num preço acessível a inclusivo, num projeto de ajudar muitas pessoas a fazerem o seu detox digital.

Quer fazer parte dessa galera diferenciada que está se soltando das amarras impostas pela mente coletiva, manda um direct agora, pois todo dia 30 abre-se as inscrições e você pode ser avisado dessa oportunidade.

Sobre esse post, comente para mim, qual sua opinião sobre esse assunto?

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
DETOX DIGITAL #2 - Esforço imenso para postar e nada de resultado, porque?
Author Rating
51star1star1star1star1star

Pin It on Pinterest

Shares
Share This