Qual o Melhor Momento Para Gravar Um Vídeo ? Agora !

 
Você pode querer pegar a melhor iluminação, o melhor ângulo, o melhor áudio, o melhor tudo, mas este momento pode ser agora! Seu equipamento está junto de ti, com bateria… e agora ?
 
Nesse vídeo falo justamente de como é importante estarmos preparados, no caso, com o equipamento próximo, com bateria carregada, espaço livre na memória, pois você pode deixar de captar uma imagem, uma entrevista.
 
Saiba que os momentos não voltam, então esteja sempre preparado(a) não perca mais as boas oportunidades que acontecem geralmente sem aviso prévio.
 
Existe um comunicador chamado Ricardo Silva, que diz “Não se prepare quando já deveria estar pronto”.
 
É isso, tenha por hábito ter o equipamento sempre disponível e pronto para qualquer ocasião.
 
Você pode perguntar, pra quê se não sou profissional desta área, quase não bato foto ou filmo nada ?
 
Eu, por várias vezes, deixei de bater fotos singulares de meu filho por simplesmente estar acabando a bateria… sabe quando vou recuperar aquele momento ? NUNCA MAIS !
 
Espero que esta dica entre no holl de dicas importantes para seus momentos mais marcantes.
 
Muito Obrigado e até o próximo vídeo.
 
ps.: Se vc leu até aqui, deixe uma informação qualquer para eu saber se o que eu escrevo realmente está sendo lido, tá bom ?
 
 
 
Veja mais dicas nos outros posts nessa sequência de dicas para gravações de vídeo, passando por detalhes de áudio, iluminação, dicas para melhores takes, que nada mais são do que cenários e situações que podem inspirar vídeos emocionantes.
 
Se você tem mais urgência por conteúdo mais técnico, porém com linguagem acessível para todos os públicos e objetivos, indico o curso do Michael Oliveira, que posso dizer que aprendi e você pode também aprender na fonte. clique aqui para conhecer o curso .
 
Um Grande Abraço 😉 
Summary
Review Date
Reviewed Item
Qual o Melhor Momento Para Se Gravar Um Vídeo ?

Pin It on Pinterest

Shares
Share This